domingo, 9 de janeiro de 2011

Como comprar Liberty Reserve

A seguir confira duas das formas mais comuns de colocar dinheiro em contas Liberty Reserve:


1 - Comprar LR de outras pessoas


Uma das maneiras para transferir dinheiro para sua conta Liberty Reserve é comprar créditos de outras pessoas que possuem Liberty Reserve. Neste caso você que negocia com o vendedor a forma de pagamento e a cotação do dólar, mas atenção: somente negocie com pessoas de sua extrema confiança, nunca negocie com estranhos em foruns chats, msn etc. pois voce corre o risco de cair em golpes e perder o dinheiro para vendedores pilantras.

2 - Enviar créditos pela Transvalores.com


A Transvalores.com é uma espécie de carteira virtual que atua desde 2004, lá você poderá depositar, sacar e transferir créditos entre diversos sistemas de pagamentos.

Ela cobra 9% de comissão para transferências de créditos para o Liberty Reserve, vale lembrar que antes de transferir o dinheiro para conta Liberty Reserve primeiramente você deve depositar créditos em sua conta Transvalores.com, que de acordo com o site, não é cobrado nenhuma tarifa se o depósito for através de transferências, depósitos ou boletos bancários.

Instruções de como comprar créditos na Transvalores.com:

Entre em depositar, coloque o valor para o depósito em Dólares, selecione Transferência Bancária e clique em Calcular para prever o valor em Reais a ser pago e depois confirme para retirar os dados para o pagamento.

Instruções de como transferir créditos da Transvalores.com para sua conta Liberty Reserve:

Entre em sacar, coloque o valor para transferir (a taxa de 9% será deduzida deste valor), selecione Liberty Reserve, clique em Calcular, na próxima tela coloque sua conta Liberty Reserve (o e-mail em que você se cadastrou no Liberty Reserve) e depois confirme a transação.

Atenção:

Ao negociar LR em sites confira sempre se eles possuem um certificado de segurança, isto é, tem https:// e não http:// em seu endereço, esta é a garantia que você tem que seus dados pessoais e bancários não estão sendo interceptados por hackers. Outra forma de ver se o site possui certificado de segurança é clicando no icone de um cadeado fechado que aparece no status de seu browser.


Como abrir uma conta no Liberty Reserve



1 - Clique no banner para ir diretamento ao site do Liberty Reserve.

2 - Clique em Create Account:

3 - Coloque um e-mail válido no Step 1

4 - Verifique seu e-mail, você irá receber um e-mail do Liberty Reserve contendo o Activation Code. Copie o código que você recebeu e cole o codigo no Step 2. Clique em NEXT.


5 - Account Information:

Acount Name: Dê um nome para sua conta, esse nome so sera exibido quando você receber e ou enviar fundos.

6 - Security Information

Password: Coloque sua senha

Re-enter Password: Repita sua senha

Login PIN: Coloque um PIN, esse PIN e tipo uma senha secundaria que vc usara para se logar no site, pode ter no maximo 5 digitos. Digite usando o teclado numerico do site

Re-enter Login PIN: Repita o PIN

Security PIN: Vc recebera ele apos se registrar, não precisa por nada aqui

Security Question: Selecione uma questão de segurança

Or Write Your Own: Ou escreva a sua propria Seecurity Question nesse campo

Answer: Resposta para a Security Question

Personal Welcome Message: Coloque uma menssagem qualquer, funciona como uma menssagem de boas vindas, sempre durante o processo de loggin você verá ela. Ela serve para você identificar caso o site seja fake, se na ora do login você não vê sua menssagem, é porque você não está no verdadeiro site do Liberty Reserve.

7 - Personal Information

First Name: Seu nome

Last Name: Seu sobrenome

Company Name: Nome da sua companhia (Opcional)

E-mail: Seu E-mail já está neste campo e não dá para muda-lo

Address: Seu endereço

City: Cidade

Country: País

State/Region: Seu estado

Zip/Postal Code: CEP

Phone: Telefone

Date of Birth: Data De Nascimento

Clique em AGREE e pronto, conta aberta.